EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINARIA DA CARITAS DIOCESANA DE CAMPO MOURÃO

18 de Stembro de 2023

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLELA GERAL ORDINARIA DA CARITAS DIOCESANA DE CAMPO MOURÃO

A Caritas diocesana de Campo Mourão, por meio do seu presidente Gaspar Gonçalves da Silva, e em conformidade com o estatuto da entidade, vem convocar todos associados, voluntários, representantes paroquiais para comparecerem å Assembleia ordinária geral da Caritas diocesana de Campo Mourão a ser realizada no dia 30 de setembro 2023 as 13h30, em primeira convocação e as t4h00 em segunda convocação, a fim de deliberarmos as seguintes matérias na ordem do dia.

1. Eleição Conselho diocesano

2. Alteração estatuto