I Muticom – Mutirão de Comunicação Diocesana da Diocese de Campo Mourão

07 de Outubro de 2022

I Muticom – Mutirão de Comunicação Diocesana da Diocese de Campo Mourão

“...Tempo de escutar” (Lc 11, 14-23).

A Palavra inspirada pelo Espírito Santo de Deus nos lembra que, podemos até dominar diversos meios de comunicação e linguagens, inclusive o dom de línguas e até a linguagem dos anjos, mas se a nossa comunicação não for baseada no amor ela será uma comunicação vazia e sem resultado.

Para que nossa comunicação não seja vazia e sem resultados, e um seguimento aos integrantes da Pascom que nasceu de uma necessidade (Pandemia) convidamos os pasconeiros da Diocese de Campo Mourão para participar do nosso I Muticom – Mutirão de Comunicação Diocesana.

Depois de tanto tempo sem se encontrar é chegado o momento para escutarmos uns aos outros e assim caminharmos juntos para a contínua evolução de nossa comunicação.

O encontro acontecerá dia 13 de novembro de 2022, no Centro Catequético da Catedral de Campo Mourão, com início às 08:30 horas da manhã e término às 17:00 horas.

Para nossa organização, pedimos que até dia o 03/11/2022, seja preenchida a ficha enviada pelo link: http://forms.gle/8WrGeC9pJxMYjpGW7