Congresso do Dízimo 2022

14 de Stembro de 2022

Congresso do Dízimo 2022

Aconteceu na manhã de domingo, 11 de setembro, no Seminário São José em Campo Mourão o "Congresso do Dízimo 2022" organizado pela Pastoral do Dízimo junto com o Assessor Diocesano Padre Pedro Speri.

Iniciando com a Santa Missa presidida pelo Bispo Dom Bruno, concelebrada pelos padres Pedro Speri e Donizete Pitondo, com a presença de seminaristas e Pe. Andre Camilo.
Centenas de Missionários do Dízimo, das paróquias da Diocese de Campo Mourão participaram ativamente deste momento de celebração, formação e confraternização.
Dom Bruno levou os participantes a refletirem sobre o trabalho de cada um, em suas paróquias, sobre a evangelização.

Conforme o relato do coordenador diocesano senhor Cicero Salustiano mais de 300 pessoas estiveram presentes em um ambiente agradável que contou com palestras, testemunhos das paróquias e a demonstração de como o dízimo é desenvolvido por cada uma.

Image titleImage title