Escola Diocesana de Teologia Pastoral da Diocese está aberta para matrículas

08 de Julho de 2021

Escola Diocesana de Teologia Pastoral da Diocese está aberta para matrículas

A Escola Diocesana de Teologia Pastoral Pe. Yves Pouliquen vai retomar suas atividades no próximo dia 2 de agosto, de forma on-line, até que seja possível voltar com as aulas presenciais.

Em carta, o diretor da escola Diácono Reinaldo Soares da Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Jussara, informa que os alunos veteranos já estão fazendo a rematrícula e que agora é possível fazer a matrícula de novos alunos.

As aulas serão através do Google Meet e acontecerão nas segundas-feiras, por turmas e disciplinas específicas. Quando voltar no presencial, a formação será na sede da escola no Lar Paraná, Campo Mourão.

A mensalidade durante o período de pandemia e aulas remotas está ao valor de R$30,00 (trinta reais). A sugestão do diretor é que cada paróquia ajude aqueles alunos que tem dificuldades.

As matrículas podem ser feitas on-line através do link: https://forms.gle/kiCQ8UzQVvY6cm8w7 até o dia 30 de julho.