ASPRECAM elege nova diretoria

22 de Dezembro de 2020

ASPRECAM elege nova diretoria

No dia 21 de dezembro, a Diretoria da Associação dos Presbíteros de Campo Mourão (ASPRECAM) juntamente com alguns padres da Diocese, se reuniram em uma assembleia, respeitando as medidas contra a Covid-19, para a eleição da nova presidência que ocuparão os cargos no próximo biênio. A equipe que é composta por seis funções foi quase toda renovada, com a exceção do cargo de tesouraria que mantém o padre Donisetti. Na eleição, também foi escolhido os novos cargos do conselho fiscal que acompanhará a associação nos próximos anos

"A diretoria da ASPRECAM tem a missão de zelar pela associação, fazendo cumprir o estatuto, proporcionando a fraternidade presbiteral. Ao longo de anos os padres tem se empenhado na contribuição mensal para termos um espaço adequado para as confraternizações, espiritualidade e também, um lugar preparado para acolher os padres diante de necessidades particulares. Somos uma equipe, estou como presidente, e entendo essa função como, gerar espírito de comunhão e participação. Vamos dar continuidade aos trabalhos feitos pelas diretorias anteriores. E fazer o máximo para cuidar daquilo que é fruto do empenho dos padres da Diocese de Campo Mourão" diz padre Wesley, novo presidente da ASPRECAM.

Image title(Nova diretoria - da esquerda para a direita: Pe. Roberto Cesar, Pe. Wesley, Pe. Genivaldo, Pe. Donisetti e Pe. Roberto Carlos.)

A diretoria para 2021 ficou desta forma:

Presidente: Pe. Wesley de Almeida

Vice presidente: Pe. Rodrigo Ferreira