RCC promoveu Assembleia Diocesana Eletiva

16 de Dezembro de 2022

RCC promoveu Assembleia Diocesana Eletiva

Foi realizada no dia 04 de dezembro de 2022, na Paróquia São Francisco de Assis, em Campo Mourão, a Assembleia Diocesana Eletiva - RCC Campo Mourão. O evento contou com a participação do coordenador da RCC Paraná, Miguel Machinski e também de Dom Bruno Elizeu Versari. Na data foi feita a eleição do novo coordenador diocesano para o biênio 2023/2024, onde por votação foi reeleito Anderson Ribeiro Bernardes para esse novo tempo. Junto com o coordenador, foram também escolhidos a secretária geral, Maria Regina de Lima e o tesoureiro, Marcos Rinaldo juntamente com o conselho fiscal.

No dia 09 de dezembro de 2022, o coordenador eleito da Renovação Carismática Católica em nossa Diocese, esteve reunido com Dom Bruno Elizeu Versari, juntamente com o tesoureio Marcos Rinaldo, para receber a benção e o envio da Igreja para a missão de coordenar da RCC no próximo bienio 23/24.

Louvado seja Deus por esse novo tempo e que o Espírito Santo conduza a RCC Campo Mourão.

As fotos da Assembleia estão disponíveis na página oficial da RCC no facebook: https://www.facebook.com/RCCCampoMourao/posts/pfbid0zbuwNTFxtmxtG6ZjDFhx94fSRJevgoJPyKXm3PJLJwj2SLYMUn9P4PReHGqxiswFl