Ordenação Diaconal de Alex Junior Ripar de Paiva

09 de Novembro de 2022

Ordenação Diaconal de Alex Junior Ripar de Paiva

No dia 06 de novembro de 2022, às 15 horas, na Paróquia Catedral São José, em Campo Mourão, aconteceu a Celebração Eucarística na qual recebeu o sacramento da Ordem no grau do Diaconato o seminarista Alex Junior Ripar de Paiva. O Bispo Diocesano, Dom Bruno Elizeu Versari,  presidiu a celebração que foi acompanhada por padres, diáconos, seminaristas, religiosos e religiosas e por expressivo número de fiéis.

Após a celebração na Catedral, aconteceu um coquetel para comemorar a ordenação com a presença de familiares e convidados, no Seminário São José, em Campo Mourão.

Roguemos ao Bom Pastor que abençoe e conduza o néo-diácono em sua missão de serviço à Igreja a exemplo de São Lourenço, para que esteja sempre a serviço de todos, como está em seu lema de ordenação: “Fazei-vos servos uns dos outros pelo amor” (Gl 5,13b).

Image titleImage titleImage title